Para não falarem que é heresia, vou dizer, que é apenas uma teoria.

Von Cooperador Francisco

Buchcode: 724210

Kategorien

Spiritualität, Spirituell, Zeitgenössisches Christentum, Bibel, Bíblia, Christliches Leben, Religion, Gebet, Andachtsbuch, Geistlicher Kampf

Teilen Sie dieses Buch
Diese Seite wurde 75 Mal seit 26/09/2024 besucht
E-Book-Version
€ 3,54
Lesen auf Pensática
Valor total:
€ 3,54
* Mehrwertsteuer nicht inbegriffen.
Dieses E-Book könnte ebenfalls zum Verkauf stehen in:

Klappentext

"Para não falarem que é heresia, vou dizer, que é apenas uma teoria." É um livro polêmico, revelador e libertador. Algo diferente de tudo que já foi escrito no meio Cristão. Vale apena embarcar nesta leitura e ter uma nova experiência, através de um conteúdo novo e original. Vale apena ver o que Deus mostrou a esta partícula de pó. Simples, contudo, Original. Eis um pequeno trecho do livro: Mas nem tudo são os demônios, às vezes sim, são demônios, mas às vezes não. Mas se eu procurar o mal, o mal vai se deixar ser encontrado por mim. Disse Jesus: ''Olha que já estais curado; não peques mais, para que não te suceda coisa pior.'' (Jo 5:14)

Está claro que o mal que vem sobre as nossas vidas, é por causa dos nossos próprios erros e pecados. São brechas que nós abrimos para o ladrão entrar, roubar, matar e destruir. (Jo 10:10)

Está escrito: ''Há daqueles que são puros aos próprios olhos e que jamais foram lavados da sua imundícia.'' (Pv 30:12)

O nosso coração é enganoso, e as nossas percepções podem nos iludir.

Há pessoas que pensam estar limpas diante de Deus, mas não estão.

Há pessoas que pensam estar libertas, e não estão.

Porque o pior cego é aquele que não quer enxergar, o orgulho que ele carrega o faz pensar que ele não precisa ser curado...

Merkmale

Seitenanzahl 0
Ausgabe 1 (2024)
Sprache Portugiesisch

Haben Sie Beschwerden über dieses Buch? Sende eine Email an [email protected]

Cooperador Francisco

Sou o Cooperador Francisco, servo do Deus Altíssimo, crente em Deus e no Senhor Jesus Cristo, o Salvador de Todos os homens. Este projeto e este testemunho que escrevi, eu não o escrevi segundo a minha própria vontade, mas segundo a boa vontade de Deus. Sou um homem de poucas palavras; que a boa mão de Deus esteja conosco. Obrigado.

Kommentare

Klicken Sie auf Anmeldung und hinterlassen Sie Ihren Kommentar zum Buch.

0 Kommentare