Na hora de pensar em escrever uma biografia, uma introdução nos livros ou coisa do gênero, parece tão difícil. Quase impossível, mas, é bom conhecer um pouco sobre quem está provendo sua leitura, seu lazer, reflexões. Sobre aquele escritor ou escritora que está participando de uma pequena parte do seu dia. Não sou diferente disso e aqui mesmo já digo que sou de extrema esqueda, um socialista com muito orgulho que desde muito novo ama escrever, criar histórias, pensar sobre a história e pensar sobre a sociedade e o ser humano. A vida e a morte.
Desde quando era criança, costumava me perder nas mais criativas ficções, em pequenas reflexões e dúvidas sobre o mundo. Talvez um dos momentos mais marcantes pra mim foi a ruptura com a fé. Sempre tive minhas dúvidas, meus questionamentos e insistia em ignorar e aterrar com mais orações. Até que, quando podemos perceber em algunas obras, tais como "Luzes Brilham Mesmo na Morte" e "Ruptura", algumas dessas dúvidas sendo expostas e reconhecidas devidamente. E o que sempre tive desde muito jovem, embora se perdendo em ideias elitista de direita, era a revolta sobre a sociedade e seu mau funcionamento.
Espero que simpatizem com sociologia, uma pitada de romantismo, filosofia e história, pois, tentarei manter isso em meus poemas e contos. Assim como espero ler críticas, reflexões sobre o que foi produzido.
"Proletário de todos os países, uni-vos!"
login Review the book.