Escravos da Paixão

Von Jossi Borges

Buchcode: 39620

Kategorien

Nationale Literatur, Fiktion, Fiktion und Romantik, Romantik

Teilen Sie dieses Buch
Diese Seite wurde 10680 Mal seit 24/02/2011 besucht
Gedruckte Version
Nicht verfügbar
Valor total:
€ 12,40
* Mehrwertsteuer nicht inbegriffen.
Dieses E-Book könnte ebenfalls zum Verkauf stehen in:

Klappentext

Sul do Brasil, 1810

Prisciliana é a filha de um senhor de engenho, e vive sua vida pacata cercada pelos familiares e escravos que são propriedade de seu pai.

Envolvida pelas doces palavras de um vizinho, ela não imagina que o destino lhe preparara não apenas uma decepção, mas também uma surpresa maravilhosa. Miguel, o jovem lisboeta, é quem leva Prisciliana a desejar o amor, e depois, descobri-lo em outro homem.

O Sr. Francisco, cruel feitor de escravos, surge na vida de ambos, e sem saber, Prisciliana passa a debater-se em dúvidas. Pois tanto quanto a repulsa, Francisco também lhe provoca estranhos sentimentos, pensamentos e desejos. Qual desses homens trará a verdadeira felicidade para o coração apático e sofrido de Prisciliana? Ela poderia entregar-se de corpo e alma a Miguel? Ou teria o maligno Francisco algum tipo de magia em seu poder, para fazê-la pensar nele de maneira tão obsessiva?

Merkmale

Seitenanzahl 243
Ausgabe 1 (2017)
Format A5 (148x210)
Einband Taschenbuch mit Klappen
Farbe Schwarz-Weiß
Papiertyp Offset 80g
Sprache Portugiesisch

Haben Sie Beschwerden über dieses Buch? Sende eine Email an [email protected]

Jossi Borges

JOSSI BORGES é escritora, diagramadora, designer gráfico e empreendedora digital. Durante quatro anos trabalhou no comércio virtual de livros.

É uma amante da Literatura e das Artes Plásticas, participando desde 1996 do Movimento Pararrealista de Artes Plásticas, que enfocava a arte mística, sobrenatural e espiritualista como tema.

Participou da sua primeira antologia, aos 14 anos de idade, no “Encontro III” (concurso promovido pela Fundação Copel, 1987), onde teve um poema publicado.

Publicou várias antologias, como “Estranhas Histórias de Amor” (2010), participando e organizando outras quatro antologias de contos, nesse mesmo ano (que incluía diversos autores brasileiros, que começavam a despontar como talentos da ficção fantástica: "Beijos e Névoas", "Beijos e Sangue", "Beijos e Sombras" e "Poções, Encantos e Assombrações" (2010, tendo este último a arte de capa feita pela artista gráfica Pat Kovacs).

Escreveu e publicou vários contos, romances, poesias e livros infanto-juvenis. Dentre esses trabalhos, três livros sobre as mulheres da bíblia: 'Mulheres da Bíblia, a Ternura e a Fé', 'Mulheres da Bíblia - O Amor e a Fé' e 'Mulheres da Bíblia - A Perfeição da Fé' são alguns dos mais vendidos, bem como a noveleta gótica 'Carmilla', tradução para a língua portuguesa da obra de Sheridan Le Fanu, o conto 'A Gruta dos Ecos', de Helena P. Blavatsky e o conto "Enquanto Sopra o Vento" (Mentre Soffia il Levante), de Grazia Deledda.

Também participou da antologia “Histórias Fantásticas” volume II, pela editora Cidadela (2010); da antologia "Romances em Contos", organizada por Flavia Cunha (2013); e da antologia de tradutores na Revista 'Nota do Tradutor', nº 8, com o conto "Os Habitantes da Ilha Middle", de William Hope Hodgson (2014).

Em 2023 publicou seu curso "Anjos e Intuições: Como a Conexão com Deus é Libertadora", na plataforma Hotmart.

É dona do canal do YouTube "Eu, Você e o Sobrenatural", voltado às narrativas de contos sobrenaturais, experiências místicas e resenhas de livros e filmes.

Verwandte Veröffentlichungen
Vollständige Liste anzeigen
Kommentare

Klicken Sie auf Anmeldung und hinterlassen Sie Ihren Kommentar zum Buch.

3 Kommentare
Pat
Freitag | 13.01.2012 às 15h01
Resenha aqui: http://alternativosindependentes.blogspot.com/2009/11/ebook-escravos-da-paixao.html
Snake
Mittwoch | 06.04.2011 às 08h04
Um romance de época retratado no início do século XIX, tendo como cenário o interior do Brasil colonial, ainda pouco civilizado e escravista. Prisciliana Taques é uma moça típica da época, única filha de um rico senhor de engenho escravocrata. Por sua bondade, é contra as crueldades infligidas aos negros, colocando-se numa situação complicada ao invadir a senzala a fim de socorrer Crispin, escravo e irmão de sua fiel mucama, que estava sendo severamente castigado pelo feitor Francisco.
Carla Leme
Freitag | 25.02.2011 às 08h02
Eu já tinha ouvido falar desse romance e stava muito curiosa para ler... gostei da sinopse e acho que vou amar a historia! Parabens pela iniciativa, escrever sobre a epoca colonial nao é faicil. Abs