Simulator Fiktion Poesie Selbsthilfe Kinder- und Jugendliteratur Geistes- und Sozialwissenschaften Sachliteratur Bildung Künste Philosophie Religion Ingenieurwesen und Technologie Verwaltung Informatik Psychologie Biografie Alle Kategorien anzeigen
Uma guerra terrível se forma na terra onde os filhos do Caos lutam contra os Guardiões do Apocalipse.
A terra é regida pela magia, mas o ETERNO já está enviando seus anjos para amarrar os filhos do caos em prisões eternas.
Um terrivel choque ocorre entre os filhos do Criador e os filhos do caos, esta guerra está descrita em Apocalipse 12.
A magia controla por causa do pecado, mas através de Yeshua surge um caminho para luz e os que estiverem nele fugirão do controle do caos, serão arrebatados;
O infinito se revela sobre a terra, os acontecimentos mundiais atuais, fazem parte de um coral, de uma extrema harmonia cósmica, onde o homem encontra seu próprio eu, seu próprio destino.
Na era milenar o homem entrará em contato com povos e dimensões do universo, com vidas de outros sistemas, anjos e humanos extra terrestres. Um pouco antes desta era da luz e de glória virá a travessia.
O Apocalipse...
No cosmos temos 2 impérios em choque, o império do Dragão e o do Eterno, um luz, o outro trevas, um criação, Elohim, outro trevas e destruição, o caos. Estes 2 impérios tem exércitos na terra para a Travessia exércitos que entram em choque na terra, trazendo a batalha do cosmos para o meio terreno. O Apocalipse é a manifestação do confronto entre a luz e as trevas fisicamente, como já previa o manuscrito essênio da guerra entre os filhos da luz e os filhos das trevas. Este confronto cósmico que ocorrerá na terra é tanto chamado de travessia como de A COLHEITA.
A Ordem de Benjamim representa o Israel Espiritual, uma ordem cósmica—terrena, um Israel místico, formado por muitas ordens de malachins ou anjos e por tribos de Israel dispersas em todo o mundo. Muitas destas tribos hoje estão mergulhadas no seio do Islamismo no Iraque, Afeganistão, Paquistão, Índia, Chechênia, Albânia, etc., por causa da migração das 10 tribos israelitas do norte com a destruição de Samaria. As tribos do sul, o reino de Judá, que também contava com a tribo de Levi e Benjamim, estão mais imersas no seio do Cristianismo, em países do ocidente para onde emigrou o gene das tribos do reino do sul, o reino de Judá.
Este Israel é místico, eterno, inconsciente, pois mais de 90% deste Israel não sabe que pertence a Ordem Celeste de Benjamim, mas são representado por esta Ordem de Benjamin, o cérebro de Israel na terra. Os mestres desta Ordem são místicos cabalistas e sufis com elevado poder mental e espiritual, escolhidos para chefiar a guerra da luz contra as trevas na terra, no entanto a maior parte desta Ordem é formada por seres de outros mundos, os malachins, serafins, querubins, vigilantes e ministros do Elohim.
A Ordem de Benjamim é comandada pela tribo de Benjamim, mas é formada por pessoas de várias tribos de Israel e até de tribos de Ismael, a corrente árabe.
O grupo Triangulo Dourado é uma ordem terrena, física, da Ordem de Benjamim que é celeste, secreta e fechada; O Triangulo Dourado no Brasil ainda é um grupo novo e com pouca missões no mundo.
A Ordem de Benjamim tem seu primeiro pilar na terra e acaba nos céus, nas várias dimensões espirituais entre Anjos e Elohins, Querubins e Serafins, por isso o grupo brasileiro do Triangulo Dourado não questionava as ordens dde Benjamim, apesar de ficar furioso, pois queria mais missões no mundo e ainda recebia poucas missões. Na verdade o primeiro pilar não é na terra, é possível inverter esta hierarquia e afirmar que o primeiro pilar é nos céus, no trono de Hashem e chega aqui na terra, no último pilar, entre os Aishins, humanos com poderes de anjos celestes.
Os escorpiões são os Guardiões da Morte, a irmandade que prepara o caminho do Anticristo na terra, já protegendo o terrível ser que está oculto no deserto entre o Iraque e a Síria. Ele ainda está oculto, mas logo após o arrebatamento se manifestará ao mundo.
ISBN | 1230000673549 |
Seitenanzahl | 193 |
Ausgabe | 1 (2015) |
Format | A5 (148x210) |
Einband | Taschenbuch mit Klappen |
Farbe | Schwarz-Weiß |
Papiertyp | Uncoated offset 75g |
Sprache | Portugiesisch |
Haben Sie Beschwerden über dieses Buch? Sende eine Email an [email protected]
Klicken Sie auf Anmeldung und hinterlassen Sie Ihren Kommentar zum Buch.