Simulator Fiktion Poesie Selbsthilfe Kinder- und Jugendliteratur Geistes- und Sozialwissenschaften Sachliteratur Bildung Künste Philosophie Religion Ingenieurwesen und Technologie Verwaltung Informatik Psychologie Biografie Alle Kategorien anzeigen
O TDAH não é um “problema de comportamento” ou um “problema de disciplina”. O TDAH é um distúrbio médico, no qual fatores genéticos, neurológicos, nutricionais e ambientais desequilibram o cérebro, causando um comportamento desequilibrado.
Como psiquiatra integrativa, não me limito a prescrever medicamentos para controlar os sintomas do TDAH. Eu procuro e detecto as causas subjacentes do distúrbio e abordo essas causas, usando primeiro tratamentos naturais e medicamentos somente quando necessário. E mesmo que eu prescreva um medicamento para o TDAH, faço isso em conjunto com tratamentos naturais poderosos que aliviam os pacientes com TDAH dos efeitos colaterais dos medicamentos.
E como psiquiatra integrativa, não adoto uma abordagem única para o tratamento, porque não funciona! Cada pessoa com TDAH – criança, adolescente ou adulto – tem um padrão único de deficiências e excessos que desequilibram o cérebro. Corrigir essas deficiências e excessos — acrescentar o que é necessário e subtrair o que não é — é o objetivo do meu Plano Mais-Menos.
Para Michael, a proteína nos laticínios (caseína) era um excesso desencadeador de sintomas, e nós a retiramos de sua dieta – um “menos” sobre o qual você lerá mais no Capítulo 6. Como quase todas as crianças com TDAH, Michael também tinha uma deficiência de magnésio e adicionamos um suplemento nutricional para corrigi-la – um “Plus” sobre o qual você lerá no Capítulo 1.
Tendo tratado com sucesso milhares de pessoas com TDAH usando essa abordagem Mais-Menos, ainda estou frustrado com o fato de haver milhões de pessoas com TDAH diagnosticado que estão procurando respostas. De acordo com os Centros de Controle e Prevenção de Doenças, 11% das crianças de 4 a 17 anos foram diagnosticadas com TDAH - mais de seis milhões de crianças. Outros oito milhões de adultos têm o distúrbio, com apenas cerca de um em cada cinco tratados.
Escrevi este livro porque queria trazer alívio para o maior número possível desses milhões. Para seu filho ou adolescente com TDAH. Para você, se você é um adulto com TDAH. Mas, primeiro, gostaria que você soubesse um pouco sobre a mais recente compreensão científica das causas subjacentes dos sintomas do TDAH - e por que o Plano Mais-Menos os aborda.
E como este livro é uma ferramenta poderosa para controlar os sintomas com eficácia, gostaria que você soubesse exatamente como usá-lo antes de começar.
Seitenanzahl | 174 |
Ausgabe | 1 (2022) |
Sprache | Deutsch |
Haben Sie Beschwerden über dieses Buch? Sende eine Email an [email protected]
Klicken Sie auf Anmeldung und hinterlassen Sie Ihren Kommentar zum Buch.