Simulator Fiktion Poesie Selbsthilfe Kinder- und Jugendliteratur Geistes- und Sozialwissenschaften Sachliteratur Bildung Künste Philosophie Religion Ingenieurwesen und Technologie Verwaltung Informatik Psychologie Biografie Alle Kategorien anzeigen
"(...) na mente do homem não há respeito nem lei definida (...)". Com essas palavras, Eustáquio revela toda perturbação que o acomete.
Eustáquio é um homem banal, um rapaz fracassado que nunca conseguiu na vida capturar o amor, bem como não conseguiu fotografar um relâmpago. Seu pai, posto que representasse bem o fracasso na vida com as mulheres, sempre o vexava para que ele encarnasse e esculpisse em sua própria imagem a personalidade de "raparigueiro".
Mas o seu sucesso é vão, e se deve, em grande parte, ao dinheiro e à falta de integridade das mulheres que se vendem a ele.
Embora a forma apresentada seja extremamente politicamente incorreta e repleta de críticas a tudo que o jovem pudesse fitar, traz à tona a grande obsessão de Eustáquio: Amália.
Amália que é uma vendedora de eletrodomésticos e uma pessoa carismática. Sua maior qualidade, segundo ele, era o seu gosto por mulheres. E ele, extasiado e possesso, começa a fantasiar os mais absurdos fetiches e cenas com Amália, que, para ele, era "uma cachorra", no melhor e mais gostoso tom da palavra.
8 páginas.
Seitenanzahl | 8 |
Ausgabe | 1 (2023) |
Sprache | Portugiesisch |
Haben Sie Beschwerden über dieses Buch? Sende eine Email an [email protected]
Klicken Sie auf Anmeldung und hinterlassen Sie Ihren Kommentar zum Buch.