Simulator Fiktion Poesie Selbsthilfe Kinder- und Jugendliteratur Geistes- und Sozialwissenschaften Sachliteratur Bildung Künste Philosophie Religion Ingenieurwesen und Technologie Verwaltung Informatik Psychologie Biografie Alle Kategorien anzeigen
Por uma questão de precisão no quesito cultura, esse patuá deveria ser grafado com “patuá olho-de-lobo”. Como os esotéricos em sua maioria não primam pelo conhecimento adequado do idioma português, você certamente verá esse substantivo grafado como patuá olho de lobo. Em relação à rápida localização desse produto místico, numa busca pela Internet, você se deparará com várias ofertas desse tipo de produto, desde aquele feito em escala industrial, Patuá comercial ou comum, ao preço de USD $2.40 (dois dólares e quarenta cents) até os mais complexos e específicos manufaturados à mão e de acordo com a prévia caracterização da pessoa que o irá portar, nome completo e data de nascimento. Mas, qual a diferença entre eles, sob o ponto de vista da magia e da consequente obtenção do almejado, do objetivo requerido pelo adquirente?
Para responder com precisão essa questão é fundamental analisarmos, estabelecendo como referência, a versão corriqueira, trivial (a mais comum, que é confeccionada em escala industrial) oferecida nas lojas esotéricas cujo custo para o adquirente já foi mencionado acima, sem contar com possíveis acréscimos de frete, para então, em sequência, analisarmo-la após a consagração e, a seguir, outras versões desse patuá, não transparentes, revestidos de tecido resistente opacos costurados à mão, artesanais e personalíssimos.
É oportuno ressaltar que os vendedores desse patuá do tipo comum, visando unicamente o lucro imediato, relatam como única tarefa para o futuro usuário a simples obrigatoriedade de acomodá-lo debaixo do travesseiro, de maneira que ele repouse por 21 (vinte e uma noites), antes de portá-lo. Indiscutivelmente essa orientação pueril se traduz num forte argumento de venda, já que é extremamente simples e fácil de ser seguida por qualquer pessoa. Essa simplicidade, entretanto, é a maior culpada pelo fracasso de seus adquirentes em seus propósitos, pois é insuficiente, para assegurar-se a sensibilidade, atração e ativação das Forças Sobrenaturais, em benefício do consulente, havendo necessidade irrefutável de outras etapas domiciliares a cargo desse comprador-consulente.
No que se refere ao quesito consagração, enquanto o patuá comum declara que se executa uma consagração vinculada ao nome e data de nascimento do adquirente, o patuá personalizado, por sua vez, é submetido a três consagrações, sendo duas delas com utilização do CARE (Câmara de consagração), caracterizada e ensinada sua confecção em capítulo próprio. Essa é mais uma característica que diferencia o patuá personalizado do comum, revelada aos olhos do leitor, da leitora, no transcorrer desta obra, implicando em altíssimo índice de sucesso.
Seitenanzahl | 101 |
Ausgabe | 1 (2021) |
Format | A5 (148x210) |
Einband | Taschenbuch |
Papiertyp | Uncoated offset 75g |
Sprache | Portugiesisch |
Haben Sie Beschwerden über dieses Buch? Sende eine Email an [email protected]
Klicken Sie auf Anmeldung und hinterlassen Sie Ihren Kommentar zum Buch.