POEMAS IN BRANCO

Von MDG FERRAZ

Buchcode: 213585

Kategorien

Künste, Literaturkritik, Poesie

Teilen Sie dieses Buch
Diese Seite wurde 4369 Mal seit 22/07/2016 besucht
Gedruckte Version
Nicht verfügbar
Valor total:
€ 10,08
* Mehrwertsteuer nicht inbegriffen.
Dieses E-Book könnte ebenfalls zum Verkauf stehen in:

Klappentext

Para dar cabo a uma intensa busca existencial, Poemas in Branco se apresenta como um emocionante bailado de palavras composto por imagens quase surreais cujo cenário realista é construído com as agruras vividas no caos da saúde de um pais à deriva. Nesses poemas, as palavras dançam, sinestésicas, calçadas em sapatilhas cujas pontas traçam metáforas, metonímias, oximoros, paradoxos, sob o olhar reflexivo e exigente da médica e o esforço da poeta que tenta abrir espaço entre os corpos e doentes do hospital para extravasar tudo que é “socado,/e espremido,/e empurrado/para dentro do (meu) peito”. É assim que sua dança encena a angústia ao andar em círculos “como uma condenada, contando os passos.do cárcere ao patíbulo” na tentativa de abrir caminho para a poeta latente que se encontra “sem nenhum espaço para caminhar”...

Elizabeth M.A. Bilange

Professora de Literatura da UFMS/Cpan

Merkmale

ISBN 978-85-64137-78-3
Seitenanzahl 227
Ausgabe 1 (2016)
Format A5 (148x210)
Einband Taschenbuch mit Klappen
Farbe Schwarz-Weiß
Papiertyp Uncoated offset 75g
Sprache Portugiesisch

Haben Sie Beschwerden über dieses Buch? Sende eine Email an [email protected]

MDG FERRAZ

A Todas as Musas surgiu no universo editorial on-line em Julho de 2009, com a publicação do primeiro número da sua revista acadêmica. Mantendo rigorosamente os seus níveis de qualidade e periodicidade, essa publicação chegou, em fevereiro de 2011, ao seu quarto número, tendo sido já avaliada pela CAPES como B2 (excelente qualificação para uma revista independente).

A partir de 2010, a revista começou a ser impressa e a editora iniciou seus trabalhos no sistema de impressão sob demanda.

Kommentare

Klicken Sie auf Anmeldung und hinterlassen Sie Ihren Kommentar zum Buch.

0 Kommentare