O MILAGRE DA ÁRVORE - Coleção A Turma do Renato

Coleção A Turma do Renato

Von Ubirajara de Sousa Rezende

Buchcode: 342346

Kategorien

Jovens e Adolescentes, Literatura Infanto Juvenil, Literatura Nacional

Teilen Sie dieses Buch
Diese Seite wurde 1139 Mal seit 08/10/2020 besucht
Gedruckte Version
Nicht verfügbar
Valor total:
€ 7,03
* Mehrwertsteuer nicht inbegriffen.
Dieses E-Book könnte ebenfalls zum Verkauf stehen in:

Klappentext

Aventuras! Mistérios! Investigações! Contatos do outro mundo! Amizade! Solidariedade! Futebol! Tudo isso e muito mais você encontra na Coleção "A Turma do Renato" que apresenta um grupo de adolescentes que vivem grandes histórias no bairro Siderúrgica.

O Brasil possui aproximadamente 7780 espécies arbóreas e boa parte desse número se desenvolve para virar gigantes de indescritível beleza: aroeira, copaíba, castanheira, cedro, eucalipto, ipê, jacarandá, jequitibá, peroba, sumaúma…. Cada uma com seu nome específico.

Uma árvore é a ilustre heroína nessa trama. Seja uma das espécies que mencionei; seja aquela que você imaginar. E voltando aos nomes, citei o Pantanal mato-grossense porque talvez só o Pantanal ilustrasse em realismo a estória aqui narrada. Você vai ler em detalhes o pavor das vítimas na queda de um avião e um leve romance adolescente. Creio que no milagre de um acidente, não haja lugar melhor que um “santuário” ecológico para tal.

Merkmale

Seitenanzahl 93
Ausgabe 1 (2020)
Format A5 (148x210)
Einband Taschenbuch mit Klappen
Farbe Schwarz-Weiß
Papiertyp Offset 80g
Sprache Português

Haben Sie Beschwerden über dieses Buch? Sende eine Email an [email protected]

Sprechen Sie mit dem Autor

Ubirajara de Sousa Rezende

Nasci em Dores do Indaiá MG. Despertei talento para o desenho artístico aos dez anos e vocação pela Literatura ao término do 1º. Grau. Contava dezenove anos quando consegui emprego na residência do notável escritor e historiador dorense, o professor Rubens Fiúza, criando naquela época a Turma do Renato. Escrevi artigos e poemas nos periódicos “O Liberal” e “Gazeta Dorense”. Sou Agente de Serviços Administrativos e ex-funcionário do CASI (Centro de Atendimento Sócio Infantil), uma instituição municipal que acolhe crianças e adolescentes. Identifico-me com o mundo dos jovens.

Kommentare

Klicken Sie auf Anmeldung und hinterlassen Sie Ihren Kommentar zum Buch.

0 Kommentare